06/11 ÀS 19:30

Infinimundo

FICÇÃO, 89', 2024, COR, (RS)

“Infinimundo” é uma inventiva e delicada história sobre a busca pelo amor e o poder inestimável dos valores humanos. O roteiro retrata um universo fabular, atemporal e pincelado com tintas de brasilidade. Em uma lúdica cidade fictícia, um jovem contador de histórias apaixona-se pela estrela da banda de música local, mas na hora de declarar seu amor pela moça, a cidade é invadida por forasteiros e ele precisará utilizar de sua destreza e sabedoria para contornar a situação e vivenciar esse tão esperado amor.

Ficha Técnica

Direção: Bruno Martins e Diego Müller

Roteiro: Bruno Martins

Produção Executiva: Bruno Martins, Diego Müller e Pablo Müller

Direção de Produção: Laura Moglia

Som Direto: Duca Duarte

Direção de Fotografia: Bruno Polidoro

Direção de Arte: Eduardo Antunes

Montagem: Fabrício Cantanhede

Trilha Musical: Julio César JC, Duca Duarte, Martins e Vitor Novello

Trilha Sonora Original: Julio César JC, Duca Duarte e Martins

Desenho de Som: Christian Melo e Rafael Ramos

Empresa Produtora: GM2 Filmes

Distribuidora: Ikebana Filmes

Elenco: Vitor Novello; Laura Dutra; Nicolas Vargas; Nelson Freitas; Juliane Araújo; Edu Mendas; Denizelli Cardoso; Catharina Conte; Thiago Machado L. “Vermelho”; Pilly Calvin; Cina Guterres; Rogério Beretta; Pingo Alabarce; Rafael Tombini; Marcus Vinícius Morae; Dig Verardi; Cássio do Nascimento; Davi Rosário Jardim Alves; Anderson Vieira; e Shana Müller.

Trailer

Direção

Diego Müller

É diretor, roteirista e produtor que participa do cenário do cinema e da televisão desde 1998. Proprietário, ao lado do irmão Pablo Müller, da GM/2 Filmes. Trabalhou em diversos longas-metragens e séries produzidas no Rio Grande do Sul, dentre elas: "Netto Perde Sua Alma" (2001), "O Carteiro" (2011), "Mulher de Fases" (2011) e "O Tempo e o Vento" (2012). Entre 2012 e 2020, trabalhou na TV Globo, tendo participado das novelas: "Flor do Caribe" (2013), "Em Família" (2014), "Sete Vidas" (2015), "A Regra do Jogo" (2015), "Sol Nascente" (2016) e "Tempo de Amar" (2017), sua última direção na emissora. Dentre seus trabalhos como roteirista e diretor, realizou 12 curtas-metragens, dentre eles: “A Invasão do Alegrete” (2009), que conquistou os Kikitos de Melhor Roteiro em curta- metragem nacional e Melhor Ator, para Miguel Ramos, no 37º Festival de Cinema de Gramado. Em 2022, Diego lançou o documentário em longa-metragem "Bandoneando - a busca pelos Bandoneonistas negros da Campanha Gaúcha", filme selecionado para a Mostra Brasil do 14º Festival Internacional do Documentário Musical - IN- EDIT Brasil, 12º Latino and Native American Film Festival (Conectcut/EUA), 45º Festival Guarnicê de Cinema, no Maranhão, 3ª Mostra Latino Americana de Filmes Etnográficos, dentre outros.

Bruno Martins

É diretor, roteirista e produtor, com vasta experiência em novelas brasileiras. Começou sua carreira no audiovisual como assistente de direção na série “AS CARIOCAS” (2010) e seguiu nesta função em diversos projetos relevantes na TV Globo, como a novela “CORDEL ENCANTADO” em 2011, a aclamada “AVENIDA BRASIL” em 2012 e “FLOR DO CARIBE” em 2013. Como diretor, dirigiu as novelas “EM FAMILIA” (2014), “SETE VI-DAS” (2015), “MALHACAO - Seu Lugar no Mundo” (2015/2016), "SOL NASCENTE" (2016/2017) e “A DONA DO PEDAÇO” (2019). "INFINIMUNDO” é seu primeiro longa-metragem.

Fotos